LEG, o afortunado, se reúne com Tasso para acertar candidatura ao Senado

0

Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br

É fato consumado: o empresário Luis Eduardo Girão será o candidato ao Senado pelo PROS na coligação com o PSDB. O acerto será finalizado na tarde desta sexta-feira em uma reunião com o senador Tasso Jereissati. Capitão Wagner também participa da conversa.

Certamente, Tasso está gostando da indicação. LEG tem o perfil que o senador traçou para a formação da chapa na disputa majoritária: sangue novo e limpo.

Caso seja importante ter sorte, Girão é afortunado (por sua religiosidade, certamente preferiria o termo bem-aventurado). Vejam a história abaixo.

O empresário investiu grande parte de suas economias no Fortaleza Esporte Clube. Sob sua gestão, o time subiu para a Série B após longo sofrimento na C, mas LEG entregou a presidência com um rombo em suas contas pessoais. Como é de praxe, recebeu um percentual dos direitos de dois atletas como forma de compensação.

Isso só vale alguma coisa quando os passes dos atletas sobem de cotação no mercado do futebol, algo raro de acontecer por aqui. Aí é que está a estrela de LEG. Ele ficou com participação no passe de Jean Mota, que estourou no Santos e está prestes a ser vendido para um clube europeu, e no passe do meia Everton, que é a grande revelação do ano no Grêmio.

Compartilhe

Deixe um comentário