Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Lisca no Zapzap: técnico do Ceará renova, responde sabatina da torcida e comenta reforços

0

O técnico Lisca inovou nesta terça-feira (11). Participou de um bate-papo em um grupo de WhatsApp com torcedores do Ceará e comentou sobre possíveis reforços para 2019. Segundo Lisca, ele pretende trabalhar com 24 jogadores de linha e quatro goleiros. Além disso, participa de todas as reuniões com Robinson de Castro, presidente do clube, e Marcelo Segurado, gerente de futebol. O clube anunciou a renovação dele na tarde desta quarta (12).

– Estou muito participativo nessa montagem. Lucas Fernandes (Vitória), Giovanni (Goiás), Leandro Pereira (Chapecoense), Léo Ceará (Vitória), Lima (futebol árabe), alguns deles nós estamos conversando e dois ou um já estão encaminhados – afirmou Lisca.

– O Felipe (meia, que trabalhou no clube em 2015), eu espero ele aqui com a camisa 10. E ele escolhe onde vai jogar, ele é diferenciado. Tem uma ótima relação comigo e com o Robinson, quem sabe…

Ele garantiu que o Ceará vai incorporar atletas da base: dois laterais (Gimenez e Matheus), dois volantes (Vinícius e Jorge) e três meia atacantes (Kendy, Eduardo e Rick). Lisca afirmou ainda que o Ceará quer Samuel Xavier e vai anunciar um reforço para a lateral-esquerda.

– Eu pretendo trabalhar com 24 jogadores de linha e quatro goleiros. São 28 jogadores e mais os meninos da base. Lateral-direito vai permanecer, se Deus quiser. Lateral-esquerdo estamos trazendo um nome, não posso revelar, mas vocês vão gostar. Um jogador de alto nível, não estava no Brasil. Espero que amanhã (nesta quarta) ele seja anunciado.

– Ele (Samuel Xavier) não quer permanecer no Sport, não vai permanecer. A gente está pensando em dar uma valorizada nele para ele dar sequência junto com o lateral-direito que a gente está trazendo.

Como técnico do Alvinegro, Lisca tem 59 jogos sendo 27 vitórias, 18 empates e 14 derrotas. Em 2019, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, Série A, Copa do Brasil, Nordestão e Taça Fares Lopes. O treinador se mostrou entusiasmado em poder dar continuidade no trabalho.

– Eu quero agradecer o convite e a oportunidade em seguir no comando desse clube. É muito gratificante dar sequência nesse projeto que iniciamos e conquistamos um objetivo incrível. Estamos trabalhando muito na prospecção para o próximo ano. A manutenção da base, que é muito importante, e a chegada de jogadores pontuais, que possam nos ajudar muito, para crescermos cada vez mais, nos consolidarmos no cenário nacional e conquistarmos os títulos que a gente tanto sonha – finalizou Lisca.

Globo Esporte

Instagram: CearaSC

@CearaSC

🏁⚽👊 É oficial! Lisca renova contrato com Vozão. Técnico assumiu a equipe na 10ª rodada e foi essencial na disputa pela permanência na Série A.

Compartilhe

Deixe um comentário