Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Longe da fama, Mário Gomes cria horta comunitária no Retiro dos Artistas

0

Longe da fama, Mário Gomes cria horta comunitária no Retiro dos Artistas

Reprodução/Facebook

Mário Gomes está afastado da TV Imagem: Reprodução/Facebook

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Galã nos anos 1980, Mário Gomes tem aproveitado o tempo livre para se dedicar a outras atividades. Além de vender sanduíches gourmet na praia, o ator esteve há três semanas no Retiro dos Artistas, na zona oeste do Rio, ajudando a criar uma horta comunitária. Seu trabalho mais recente na TV foi a participação série “Magnífica 70” do canal HBO, no ano passado.

“Ele veio nos visitar e teve a ideia de criar a horta, que era um sonho antigo nosso. Ele conseguiu que a prefeitura preparasse o terreno, conseguiu a doação de terra, de sementes e colocou a mão na massa junto com outros residentes do Retiro”, contou Cida Cabral, administradora geral do espaço, ao UOL nesta quinta-feira (9).

Divulgação
Mario Gomes ajudou a criar horta para residentes do Retiro dos Artistas Imagem: Divulgação

Na ocasião, o ator comentou com ela que não está atuando e que deve gravar em breve a terceira temporada da série “Magnífica 70”.

“Ele falou que estava sem trabalho, mas estava super tranquilo, disse que enquanto isso está aproveitando o tempo livre para fazer outras coisas, como ajudar as pessoas. Ele é batalhador, veio com o filho e parece ser muito cuidadoso com o garoto. Ele contou que também tem uma hortinha na casa dele e percebi que é um cara bem natureba”, completou Cida.

Mário Gomes revelou o segredo dos seus sanduíches gourmet vendidos na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio, nos fins de semana depois que o jornal carioca “Extra” publicou fotos dele no local.

“Depois mostro a vocês a criação gourmet. O tal do sanduba. Um dos truques é a cebola reduzida no vinho ou na cerveja preta e caramelizada com toque de chocolate especial que dá uma quebrada no sal geral”, escreveu o ator no Facebook.

Mario Gomes traz em seu currículo várias novelas de sucesso, entre elas, “Guerra dos Sexos” (1983), “Vereda Tropical” (1984), “Rainha da Sucata” (1990), “Perigosas Peruas” (1992) e “A Favorita” (2008).

Reprodução/Facebook

Eles deixaram a fama de lado e pegaram no batente

UOL

Compartilhe

Deixe um comentário