Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luana Piovana ri de término de Pedro Scooby e Anitta: ”Que constrangimento”

0

Apresentadora soltou o verbo sobre separação do ex e disparou: ”Passou vergonha”’

Luana Piovani abriu o jogo sobre o término do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Em uma live em seu canal no YouTube, a apresentadora não segurou o riso ao dizer que Scooby passou vergonha.

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento!”, disparou.

Em outro comentário, seguiu com o show de alfinetadas: “O mundo gira. E que volta, hein, meu bem?”. Ao longo da conversa com os fãs, a loira também confessou que ficou triste com a ausência do pai no aniversário dos filhos, que aconteceu neste final de semana em Portugal.

“Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar […] Foi super estranho […] Mas mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família”, desabafou.


 

por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário