Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luciano Hang, dono da Havan, mira expansão da empresa em Fortaleza e Juazeiro do Norte

0

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O empresário Luciano Hang, dono da varejista Havan, mira na expansão da empresa no Ceará. Personagem caricato e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang visitou Fortaleza e Juazeiro do Norte, prováveis destinos das novas unidades.

“Um dos nossos destinos desta sexta-feira (04/09) é a cidade de Juazeiro do Norte (CE). E é claro, não poderia deixar de fora uma visita a estátua de ‘Padim Ciço’, o Padre Cícero. Em julho de 2012, foi eleito um dos ‘100 maiores brasileiros de todos os tempos’. Padim Ciço é venerado como santo por milhares de católicos e a ele são atribuídos curas e milagres. Lamentavelmente, devido a pandemia, não podemos chegar mais perto, mas ainda assim foi uma visita muito especial”, escreveu o empresário em sua conta no Instagram.

Ontem, 3, Hang esteve em Fortaleza, o que só reforça a intenção. “Nossas viagens de expansão da Havan são sempre uma correria. Hoje estamos em Fortaleza, no Ceará”, pontuou.

A Havan é um dos grandes players do segmento varejista. Atualmente vende mais de 100 mil produtos e está presente em 17 estados com 149 megalojas físicas. Também disponibiliza um portal de compras on-line.

Compartilhe

Deixe um comentário