Luísa Sonza exibe maiô cavado ao levantar blusa em show

0

Luísa Sonza levou o público da festa de sete anos do Baile da Favorita, nesta sexta-feira (10), ao cantar na comemoração. Durante a apresentação, a cantora levantou o camisão que estava usava e, como usava um body bastante cavado, exibiu o bumbum ao rebolar. No vídeo compartilhado no Instagram, os presentes vibraram com a ousadia da cantora. Quem também foi flagrada curtindo a noite foi Paolla Oliveira, que rebolou ao lado de Carol Sampaio.

Luísa Sonza canta na festa de 7 anos do Baile da Favorita e deixa bumbum à mostra ao levantar camisa
Luísa Sonza canta na festa de 7 anos do Baile da Favorita e deixa bumbum à mostra ao levantar camisa

Foto: Divulgação, Instagram / Luísa Sonza / PurePeople

Cantora chama a atenção por look e é defendida pelo marido, Whindersson Nunes

Em junho, Luísa Sonza surgiu com um look ousado para se apresentar no Festival Milkshake, em São Paulo. Ela apostou em um fio-dental com uma peça transparente e botas over the knee, exibindo as curvas no figurino. Em seu Instagram, ao compartilhar um foto, ela recebeu muitos elogios, mas também críticas pela roupa escolhida. “Tá achando que ser empoderada é a andar pelada?”, perguntou um usuário. Luísa, então, respondeu: “Ser empoderada é andar do jeito que quiser andar”. Mais tarde, Whindersson Nunes usou seu Instagram Stories para defender a mulher das críticas. “O povo usa biquíni que não tem nem pano, coloca dentro da bunda e beleza. Ninguém diz nada. Aí coloca uma roupinha que mostra a bunda, aí pronto: é vulgar, nem parece que é casada. Não tenho paciência pra menino”, declarou o humorista.

Luíza Sonza dispara sobre não querer ser mãe: ‘Não quero isso pra mim agora’

Luísa Sonza foi alvo de críticas nesta semana após declarar a Matheus Mazzafera, no canal Hotel Mazzafera, que não sonha com a maternidade. Segundo ela, caso venha a ter filhos, eles serão adotados. Depois da polêmica, a compositora – que usou um conjunto Versace de R$ 6 mil no aniversário de Bruna Marquezine – rebateu os comentários dos fãs em seu perfil no Twitter: “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”. Ela ainda não descartou mudar o pensamento no futuro: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”. Mais uma vez, Whindersson Nunes defendeu a mulher: “Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festa, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso”.

Compartilhe

Deixe um comentário