Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luísa Sonza posa de biquíni, eleva temperatura na web e Whindersson Nunes fica doido

0

De biquíni, Luísa Sonza impacta com corpão e Whindersson Nunes perde a linha: ”Fico doido”

Vivendo o momento mais expressivo da sua carreira, Luísa Sonza elevou a temperatura da internet neste sábado, 13.

A cantora que está em Miami à trabalho, decidiu curtir um pouco o final de semana na praia eaproveitou para arrasar de biquíni e exibir seu corpão. Com a ‘garupa’ empinada, a loira arrancou elogios dos internautas, dos amigos e até mesmo do marido Whindersson Nunes, que não mediu as palavras para falar da amada.

“Tá doido bicho, fico doido aqui viu, pqp que gostosa do c*ralho”, escreveu o comediante na legenda da publicação. A funkeira Lexa também não economizou na hora de parabenizar a amiga. A esposa do MC Guimê disparou: “Gostosa, maravilhosa, diva te amo”. Até a Cleo Pires deixou um recadinho para Sonza: “Coisa mar linda”, escreveu a morena.

Bombando nas paradas musicais com o hit “Garupa”, parceria com Pabllo VIttar, Luísa recentemente lançou o seu primeiro álbum de estúdio chamado “Pandora”. Na próxima seguna-feira, 15, a loira vai disponibilizar o seu mais novo videoclipe da música “Eliane”, primeira faixa do CD.

Com uma pegada sentimental, já que a canção é em homenagem à sua mãe, a prévia da produção foi divulgada no Instagram da gata ainda neste sábado. (confira abaixo)

Veja a publicação:

Instagram/Reprodução

 

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário