Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luiza Brunet: “O sonho de Yasmin era ser cantora”

0

 

Luiza e Yasmine Brunet com Matheus Mazzafera (Foto: Divulgação)

A semana começou em clima de Dia das Mães, que será neste domingo (14.05), e o Mister V, Matheus Mazzafera, aproveita a data festiva para entrevistar duas beldades: Luiza e Yasmin Brunet.

Mãe e filha, ambas modelos de grande sucesso, relembram em um bate-papo descontraído alguns dos momentos mais marcantes da vida em família. “O sonho da vida da Yasmin era ser cantora, e ela cantava até em espanhol”, relembra a mãe coruja.

Durante as férias que passaram muitas vezes em Ibiza, Yasmin recorda que a mãe tomava sol “ao natural” – ou seja, nua. “Meus pais tomavam sol super ao natural, desde que eu era criança. Eu acho isso o máximo e hoje sou zero encanada com o meu corpo”, afirma.

Luiza e Yasmine Brunet (Foto: Arthur Vahia)

Yasmin conta ainda que, às vezes, dá broncas na própria mãe. “Quando ela responde algo que não deveria para alguém eu logo digo: ‘deixa de ser sem noção'”, se diverte.

Luiza confessa que tem vontade de ser avó. “É maravilhoso, é a continuidade de uma dinastia. Mas não a cobro, sei que ela sabe o seu timing”, defende.

Vogue

Compartilhe

Deixe um comentário