Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luiza fala sobre morte de Maurílio: ‘Estou perdida e com medo’

0

‘Eu acreditei na sua melhora até o fim. No dia em que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia’, contou a artista no Instagram

Luiza escreveu um texto emocionado ao companheiro de dupla, Maurílio, que morreu no último dia 29 de dezembro. O cantor, que estava internado em UTI (unidade de terapia intensiva) havia duas semanas, não resistiu às complicações de um tromboembolismo pulmonar. No Instagram, na tarde de domingo (2), a artista contou como foi a última conversa com o amigo e relembrou o início da carreira. 

“Começo do mês que vem completamos sete anos de dupla. Tenho pegado meu bloco de notas e tentado escrever algo, para tentar aliviar do meu peito essa vontade de conversar com você. Eu pedi tanto a Deus te tirar com saúde dali, para te abraçar, e pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você. Para sentir seu cheiro de roupa limpa. Para sentar com você e um violão e cantar só aquelas que a gente ama”, começou. 

A sertaneja ainda revelou o que disse ao amigo durante uma visita ao hospital. “Enquanto você estava internado conversei com você mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas quatro bocas para comer penelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé para te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi que tudo fosse só uma piada sem graça da vida.”

Na sequência, Luiza afirmou que acreditava na recuperação de Maurílio. “Eu acreditei na sua melhora até o fim. No dia em que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia. Tamanha a nossa ligação. Apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias. Que pena que as coisas mais valiosas da vida nós só aprendemos apanhando, e muito”, completou. 

Por fim, ela desabafou sobre o impacto da morte do companheiro de dupla. “Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu estou perdida. Estou com medo, mas te juro, que independentemente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seus sonhos, seu olhar… tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim.”

A artista também prometeu cuidar da família do cantor. “Obrigada por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder para cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui. Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais.”

R7

Compartilhe

Deixe um comentário