Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Machado diz que desemprego no turismo tem culpa da imprensa

0

Ministro afirmou que enquanto a imprensa fala mal do país “pessoas perdem o emprego no turismo”

Durante a abertura do Pavilhão Brasil na feira internacional Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o ministro do Turismo, Gilson Machado, voltou a criticar a imprensa brasileira e internacional por “falar mal” do país. De acordo com ele, pessoas perdem empregos no setor de turismo por conta dessa atitude da mídia.PUBLICIDADE

– Eu faço um apelo à imprensa brasileira e mundial, antes de qualquer coisa, vá conhecer o Brasil. Enquanto os senhores falam mal, as pessoas perdem o emprego no turismo – disse Machado.

Leia tambémEspecial Dia das Crianças: Veja os cantores gospel na infância
Bolsonaro é ovacionado durante visita à pizzaria em Guarujá
EUA: Texas proíbe que empresas exijam certificado de vacina
Divorciada, Luisa Mell quer prisão preventiva do ex-marido
Fábio Faria: ‘Expectativa é votar PL dos Correios até novembro’

Essa não é a primeira vez em que o ministro critica parte da imprensa por apresentar uma imagem negativa do Brasil ao mundo. Em Nova Iorque, um dia depois da fala do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, Machado publicou um vídeo em seu Instagram provocando a imprensa internacional a “conhecer o Brasil”.

– Você que quer conhecer o Brasil, vá ao Brasil antes de falar qualquer coisa sobre o país da gente – disparou o ministro, acompanhado de Eduardo Bolsonaro, do ministro Augusto Heleno e de Pedro Guimarães, o presidente da Caixa.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário