Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mãe agradece homem que resgatou criança em acidente com 36 veículos na Carvalho Pinto: ‘um anjo nas nossas vidas’

0

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Criança resgatada por estranho em acidente na Carvalho Pinto reencontra família

Criança resgatada por estranho em acidente na Carvalho Pinto reencontra família

A família do menino de três anos se reencontrou na tarde desta quarta-feira (30) após a criança ter sido resgatada e amparada por um motorista no engavetamento com 36 veículos que deixou dois mortos e 20 feridos na Carvalho Pinto (SP-70) em Jacareí.

Emocionados, os pais agradeceram ao motorista que cuidou da criança enquanto a mãe dela e os avós foram socorridos para o hospital em São José dos Campos.

“Fiquei morrendo de medo porque no começo não sabia com quem ele ia ficar. A esposa dele [motorista]se machucou também e foi na ambulância com a gente. Por isso, ficamos mais tranquilos. Ele foi um anjo nas nossas vidas”, relembrou a Amanda Lima Alves, mãe da criança.

A mãe e os avós da criança saíram de São Bernardo do Campo com destino ao Santuário Nacional de Aparecida. Durante o trajeto, eles se envolveram no grave acidente que aconteceu na altura do Km 75 da Carvalho Pinto. Após o resgate, o carro em que eles estavam pegou fogo.

A mãe do Pedro, de três anos, e os pais dela tiveram ferimentos e precisaram ser socorridos para hospitais. Como a criança não teve nenhum ferimento, eles acabaram deixando-a com o chefe de produção Carlos Eduardo Antoneli, que amparou a criança até a chegada de parentes no local.

Engavetamento entre 36 veículos provoca morte e desespero na rodovia Carvalho Pinto, em SP

Engavetamento entre 36 veículos provoca morte e desespero na rodovia Carvalho Pinto, em SP

Thales Tizuco, pai do menino, afirma que se desesperou quando soube do acidente, mas que teve a sensação de um milagre quando descobriu que o filho foi resgatado por um motorista que também seguia para o Santuário Nacional de Aparecida.

“É algo de Deus, foi Deus que colocou ele perto da minha família. Eu ia com a minha família, mas não pude por causa do trabalho. Ontem à noite tive uma sensação de que era melhor eles não virem. Cheguei até pedir para eles adiarem. Minha família nasceu de novo. Eu agradeço muito ao Carlos Eduardo por tudo que ele fez pelo meu filho. Vou ser eternamente grato’, disse.

No período da tarde, a mãe teve alta e se encontrou com o pai da criança. Os avós da criança continuam internados, mas a previsão é que tenham alta nesta quinta-feira (31).

Motorista socorre criança que estava em acidente na Carvalho Pinto (Foto: Reprodução/TV Vanguarda) Motorista socorre criança que estava em acidente na Carvalho Pinto (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Motorista socorre criança que estava em acidente na Carvalho Pinto (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Acidente com 36 veículos provoca incêndio e mortes na Carvalho Pinto em Jacareí (Foto: Arte G1) Acidente com 36 veículos provoca incêndio e mortes na Carvalho Pinto em Jacareí (Foto: Arte G1)

Acidente com 36 veículos provoca incêndio e mortes na Carvalho Pinto em Jacareí (Foto: Arte G1)

Acidente provoca incêndio em veículos e interdita Carvalho Pinto em Jacareí (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros) Acidente provoca incêndio em veículos e interdita Carvalho Pinto em Jacareí (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Acidente provoca incêndio em veículos e interdita Carvalho Pinto em Jacareí (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Compartilhe

Deixe um comentário