Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Magnata chega a cem gols pelo Ceará, e Vovô goleia Uniclinic

0

O torcedor do Ceará que foi à Arena Castelão na tarde deste sábado (25), presenciou momentos especiais para o clube. O primeiro deles foi a classificação alvinegra para as semifinais do estadual, com a goleada por 4 a 1 sobre o Uniclinic, e o segundo foi ver Magno Alves, um dos grandes ídolos do “Vovô” nos últimos anos, marcar duas vezes e chegar ao gol de número 100 pela equipe.

Além dos dois gols de Magno Alves, Luiz Otávio e Richardson marcaram para o Ceará, enquanto Netinho descontou para o Uniclinic.

Com o resultado, somado aos 3 a 1 conquistados no primeiro confronto, o Ceará eliminou o Uniclinic com o placar agregado por 7 a 2.

Detalhes da partida

Antes de ver o brilho de Magno, os alvinegros presenciaram o gol que abriu o placar, marcado pelo zagueiro Luiz Otávio, aos 19 minutos. O jogo foi para o intervalo, com 1 a 0 para o “Vovô”.

Na volta para o segundo tempo, o Ceará ampliou com Richardson, logo aos 5 minutos. Aos 11 minutos, Magno Alves recebe de Victor Rangel, dribla o goleiro Dionatan e manda para a rede. Era o gol 99 do “Magnata”.

O Uniclinic ainda diminuiu aos 35 minutos, em cobrança de pênalti de Netinho. Mas parou por aí, e o alvinegro voltou a marcar, novamente com Magno Alves, já no último minuto do tempo regulamentar. O atacante recebeu de Raul e com o gol vazio só toca, para assinalar seu centésimo gol pelo “Vovô”.

CNEWS

Compartilhe

Deixe um comentário