Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mallu Ohanna posta indireta após ser desmentida por Virginia Fonseca

0

Mallu Ohanna postou uma indireta, na noite de segunda-feira (19), depois de ter sido desmentida por Virgina Fonseca. A ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou para Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que teve um caso com Gusttavo Lima enquanto ele era casado.

O encontro, segundo Mallu, teria acontecido na presença de Virginia Fonseca e do namorado dela, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Ex de Dudu postou indireta nas redes sociais

Ex de Dudu postou indireta nas redes sociais

Fotos de Reprodução/Instagram

A história foi negada pelo casal, que acusou a modelo de estar querendo aparecer: “Mau-caráter”. Gusttavo, por sua vez, também desmentiu o caso e disse que vai entrar com as medidas legais: “Calúnia e difamação”.

Diante da repercussão, Mallu mandou uma indireta com uma mensagem publicada nas redes sociais: “Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz”. 

Fabíola Reipert revelou na sexta-feira (19) que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado com Andressa Suita. De acordo com a jornalista, a influenciadora teria ficado com o artista pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Além disso, os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje.

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa afirmou, ainda, que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro. Mallu teria postado, inclusive, um vídeo nas redes sociais em que aparece assistindo à um show de Gusttavo.

Horas depois, Mallu usou o Instagram para negar qualquer envolvimento com o cantor enquanto ele ainda era casado com a modelo Andressa Suita. ela afirmou que “jamais” se relacionou com o artista e que espera por uma reconciliação entre o sertanejo e a ex-mulher. A jovem, de 29 anos, também desejou que “tudo se resolva” e, também, pediu que o nome dela não seja associado ao músico.

Compartilhe

Deixe um comentário