Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Malvino Salvador: “Acabou o monopólio da TV Globo”

0

Segundo o ator, o mercado mudou muito e se abriu

O ator Malvino Salvador teve 16 anos de exclusividade com a Globo e fez seu último trabalho na emissora em 2019, na novela A Dona do Pedaço. Durante participação em um evento no Rio de Janeiro, ele conversou com a coluna Splash, do portal UOL e fez considerações sobre sua carreira.

PUBLICIDADE

Malvino deu declarações sobre a liberdade que ele e outros atores agora conseguem sem um vínculo exclusivo com a Globo. Salvador disse ainda que o monopólio da emissora acabou.

Leia tambémPara cumprir promessa, Ana Maria se ausentará de programa
Ator de Riverdale matou a mãe e planejava matar o 1º ministro
Fontenelle critica fala de Juliette sobre xenofobia: “Vai estudar”
Casagrande ataca Bolsonaro ao vivo na Globo: “Covarde”
Atores de Pantanal pegam Covid e gravações são paralisadas

– O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo. (…) Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar – comentou.

O ator irá protagonizar a série O Negociador, no Amazon Prime Video.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário