Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mariana Rios dá dicas de cinco looks para ocasiões diferentes: ‘Não sigo muito a moda’

0

Ser apaixonada por moda é uma coisa. Ser refém dela é outra. Na vida de Mariana Rios só tem espaço para paixão. Refém, ela é apenas do seu próprio bom gosto. “Eu não sigo muito a moda. Gosto de ver, de estar por dentro, mas uso coisas que eu acho que estão bonitas ou que façam com que eu me sinta bem, estando na moda ou não”, afirma a apresentadora do The Voice Brasil.

Mariana Rios mostra tudo o que carrega na bolsa e pergunta: ‘Básico ou não?’

Inspiração de estilo e bom gosto entre seus mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, Mariana diz que gosta de escolher suas próprias roupas e dedica um tempo especial para se produzir. “Gosto de estar sempre bem arrumada. É um ritual, começo meu dia me arrumando, estou sempre maquiada e com o cabelo feito. Gosto de escolher o look que eu vou usar com cuidado. Tenho que me sentir bem. Sempre fui vaidosa”, confessa a mineira, que elege a peça curinga do seu closet: “Pretinho básico. Serve para o dia, para a noite, para tudo”.

Pretinho básico não fica de fora do closet de Mari Rios (Foto: Arquivo pessoal)Pretinho básico não fica de fora do closet de Mari Rios (Foto: Arquivo pessoal)

Já que estilo regado a bom gosto é com ela mesma, Mari Rios define o que usaria em cinco ocasiões diferentes. Conheça mais sobre a preferência da mineira e inspire-se:

Curtir o dia com as amigas: “Eu colocaria uma calça de linho mais solta, uma rasteira bonita ou uma plataforma de corda, com uma regata de seda e levaria uma echarpe, caso esfriasse”.

Jantar: “Usaria o pretinho básico e um salto”.

Almoço: “Um macacão branco, óculos escuros e sandália plataforma”.

Balada: “Usaria uma calça e um body com as costas de fora”.

Cineminha: “Moletom, adoro! Gosto de ir no cinema e ficar confortável. Então, um moletonzinho com um tênis e pronto”.

Olha esse estilo, Brasil... Close certíssimo! (Foto: Arquivo pessoal)Olha esse estilo, Brasil… Close certíssimo! (Foto: Arquivo pessoal)
Mari revela que gosta do estilo de Victoria Beckham: 'Ela usa roupas mais retas, com cortes maravilhosos, monocromáticas, eu gosto disso' (Foto: Arquivo pessoal)Mari revela que gosta bastante do estilo de Victoria Beckham: ‘Ela usa roupas mais retas, com cortes maravilhosos, monocromáticas, eu gosto disso’ (Foto: Arquivo pessoal)
Compartilhe

Deixe um comentário