Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Maurício Manieri passa por cateterismo e esposa faz agradecimento: ”Milagre ele estar entre nós”

0

Izabelle Stein usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 14, para falar sobre o estado de saúde do marido.

O cantor Maurício Manieri sofreu um infarto e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo.

A esposa do artista agradeceu as mensagens de carinho e falou sobre o milagre que aconteceu com o amado. “Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação”, disse ela.

E completou: “Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta. Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus.”

A equipe que gerencia a carreira do artista revelou em nota que Manieri passou por um cateterismo e segue em observação no hospital. “Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã, 14 de setembro, em um hospital na região da Grande São Paulo. O processo foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levada às pressas ao hospital onde realizou vários exames”, diz o comunicado.

Confira:

 

CARAS

Compartilhe

Deixe um comentário