Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Menina perde carta para papai Noel em ônibus, motorista acha e realiza pedido junto com amigos no Ceará; vídeo

0
Cartinha escrita por Elizabete Araújo do Rosário, de 8 anos, emocionou o motorista João Elison e colegas de profissão. — Foto: Reprodução

Cartinha escrita por Elizabete Araújo do Rosário, de 8 anos, emocionou o motorista João Elison e colegas de profissão. — Foto: Reprodução

Uma carta escrita por uma criança de oito anos pedindo uma Barbie para Papai Noel foi encontrada dentro de um ônibus escolar por motoristas de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Escrita por Elizabete do Rosário, de 8 anos, a ‘Betinha’, a mensagem emocionou o motorista Renato Oliveira e seus colegas. Nela, além de pedir a boneca ela conta que mora com a tia porque perdeu a mãe. A cartinha foi perdida na segunda-feira (13) e encontrada no dia seguinte.

“Querido Papai Noel, meu nome é Betinha, eu tenho 8 anos, moro com a minha tia porque a minha mamãe foi pro céu. Nesse Natal eu gostaria de ganhar uma boneca Barbie, pois eu fui uma boa aluna. Um beijo no senhor e um abraço apertado. Feliz Natal”, dizia a carta escrita por Elizabete Araújo do Rosário, 8.

LEIA TAMBÉM

Renato Oliveira explicou que a ‘Betinha’ perdeu a carta quando participava de um passeio da escola. “A cartinha foi achada terça-feira. O passeio dela foi na segunda-feira. Ela perdeu na segunda. E, na terça de manhã, um companheiro nosso que fazia a rota do colégio dela, o João Elison, encontrou a carta. Tínhamos um evento em Aquiraz e ele trouxe até nós. Ele mostrou e todos nós ficamos emocionados”, disse.

O motorista conta que quando o amigo João Elison terminou de ler a carta todos decidiram na mesma hora realizar o sonho de Betinha. “Vamos fazer o sonho dessa menina. E daí adiante ligamos para o colégio para saber se ela ia pela tarde e preparamos a surpresa. Feito de coração. Foi uma alegria imensa. Compramos a boneca no mesmo dia e conseguimos entregar para ela”.

Motoristas entregam à criança, na escola, boneca pedida em cartinha. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Motoristas entregam à criança, na escola, boneca pedida em cartinha. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Visita surpresa na escola

A menina é aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Almir da Silva, na comunidade de Novo Iguape, em Aquiraz. Renato Oliveira disse ainda também que o fato de a menina ter perdido a mãe também emocionou o grupo.

Com o presente em mãos, o motorista, junto com os colegas, foram até a escola onde a criança estuda para fazer a surpresa. “Ela recebeu a boneca Barbie que tanto queria e também ganhou outros presentes das pessoas que trabalham na escola. Foi muito legal”, disse.

“Queria saber de vocês quem se chama eu acho que é Elisabeth. Você que é a Betinha? Sabia que a gente recebeu a sua cartinha? É a Betinha da Escola José Almir da Silva? Fizemos algo que vai te deixar feliz neste Natal. Claro que a gente não pode presentear todo mundo, mas a sua cartinha nós escolhemos. E o teu sonho a gente conseguiu. A boneca Barbie”, brincou um dos motoristas, no vídeo gravado pelos funcionários da escola.

Menina perde carta para Papai Noel, motorista encontra e compra presente junto com outros profissionais.

Compartilhe

Deixe um comentário