Michel Teló e Thais Fersoza se formaram uma das famílias mais queridas do meio artístico. Os dois encantam seus milhões de seguidores nas redes sociais mostrando a rotina dos filhos fofíssimos, Teodoro e Melinda. Em conversa com QUEM, o cantor falou desse carinho do público, de como ele e a atriz mantém a chama da paixão acesa e quais as suas expectativas para a sétima temporada do The Voice Brasil, que estreia no próximo dia 17 de julho. Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Sucesso da família nas redes sociais
“É tão lindo. É maravilhoso! A gente construiu uma família e veio os frutos desse amor. Você tem que ver a torcida positiva por esse carinho e por esse amor que a gente recebe. Por onde eu vou, as pessoas mandam beijos para minha família e dizem que nos acompanham. É tão bom, tão gostoso e tão positivo isso. É uma troca de amor. As pessoas torcendo pela gente, querendo que a nossa família dê certo, mandando energia boa. É maravilhoso esse carinho. Uma benção de Deus.”
LEIA MAIS: Thais Fersoza e Michel Teló dão beijo duplo em Teodoro: “Amor infinito”

Exposição dos filhos
“Tem muita coisa do momento. Se eu fosse postar todos os vídeos de fofura dos dois, eu postava toda hora, porque cada momento tem uma novidade, tem uma gargalhada. A Melinda agora está falando, cada frase que ela fala, que eu falo: ‘Não é possível que essa coisinha está falando isso’. Dá vontade de postar tudo. Eu realmente segurei bem a onda nisso. Eles que vão escolher isso (de ser exposto ou não). Óbvio, eles são filhos de pais conhecidos no Brasil inteiro e a gente, querendo ou não, no momento da gravidez, a gente sempre postou porque além de artistas, nós somos pessoas normais. Eu tenho um monte de amigos que têm filhos e compartilham tudo. É o seu filho, a melhor coisa do mundo, você quer mostrar e compartilhar. A gente acaba mostrando um pouquinho. Ainda mais com tanto carinho que a gente recebe, nós gostamos de mostrar para as pessoas que torcem pela gente.”
LEIA MAIS: Michel Teló mostra família uniformizada para torcer pela Seleção

Fugidinha com Thais
“Graças a Deus que existe avós. Os bebês têm um horário e uma rotina bacana. A hora que eles dormem, eles dorme a noite inteira. Quando os bebês dormem, a gente sai para dar nossa fugidinha. Vamos jantar, ter nosso momento, assistir um filme, ver nossos seriados. A gente sempre dá o nosso jeitinho para estar juntos e manter o nosso romance no nosso casamento.”
LEIA MAIS: Após viagem a dois à Grécia, Michel Teló e Thais Fersoza trocam declarações apaixonadas
Time tricampeão do The Voice Brasil
“Todo ano, eu venho com a expectativa de montar um grande time, de fazer um grande programa. A ideia sempre é essa e dar trabalho para os companheiros aqui. Eu tenho a alegria de ter dado bastante trabalho para eles e ter tido sorte também. A expectativa é sempre melhor impossível, porque você sempre está com a melhor produção de programa de música do país, fazendo parte de uma equipe tão incrível, com grandes cantores, então é sempre uma expectativa de ser algo sensacional.”
LEIA MAIS: Thais Fersoza chora no aeroporto com saudade dos filhos

Candidato mais marcante
“De todas, para mim foi muito marcante o Renato Vianna, porque foi a primeira vez que eu ganhei. O moleque canta demais. Sou fã do trabalho dele. A Samantha também você fala: ‘Rapaz do céu. Sobra voz’. É tanta voz. Tanto dom. É impossível não se envolver emocionalmente com os candidatos.”
LEIA MAIS: Thais Fersoza compartilha risada do filho caçula: “melhor som do mundo”
Critério de avaliação
“Eu tenho um senso que se eu achar que aquele cara vai ganhar e eu tiver a oportunidade, foi o que eu fiz esses anos. Se eu achar que aquela voz ali não merece sair e ir embora, eu vou pegar e falar: ‘Cara, venha. Eu acho que você realmente merece’. Mas cara, na época da batalha que a gente tem que escolher um é muito difícil. A gente lida com sonhos. Mas eles entraram em uma competição que vai afunilando. Então, a gente como técnico que vai montando um time, vai vendo o que vai acontecendo na competição. No dia de batalha, quando as cadeiras não viram, eu fico muito chateado e triste pela pessoa por isso. Mas faz parte da competição, do programa, e nós temos que respeitar isso.”

Aprendizado com o programa
“Aprendo muito, com cada música, cada detalhe, com a produção. A gente aprende com o brilho no olhar das pessoas veem os candidatos. A gente renova nossos sonhos juntos com eles, vendo eles sonharem, eles querendo. Na correria e tanto tempo de estrada, querendo ou não para gente já aconteceu tanta coisa boa, e aí a gente vê essa galera querendo e sonhando com isso. A gente renova esse sentimento em nossos corações.”
LEIA MAIS: Thais Fersoza dá voz a personagem de nova série da Disney, “Muppet Babies”
Opinião do público
“Eu acho que a gente sempre tem que respeitar o nosso público, os nossos fãs. Eu sempre ouço muito eles. No programa, eu me atento com a reação das pessoas, com certeza. O público é o termômetro. A frase ‘a voz do povo é a voz de Deus’ é totalmente isso. Você está ali e as pessoas estão sentindo algo por aquele candidato é porque algo está acontecendo. O público tem um percentual muito grande também nesse sentimento.
LEIA MAIS: Teodoro completa 10 meses e ganha homenagens: “Meu príncipe encantado”
