Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Morador é abordado por criminosos ao chegar em casa e tem pertences roubados, em Fortaleza

0

Vítima tinha acabado de entrar de carro na garagem de casa quando foi surpreendida pelos assaltantes que saíram de um veículo de cor preta e fizeram a abordagem no Bairro Monte Castelo.

Um grupo de pelo menos três homens invadiu uma casa e roubou pertences de um morador no momento em que ele entrava de carro na garagem do imóvel na noite desta sexta-feira (10) no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o morador entra com o carro na garagem de casa. Instantes depois um veículo de cor preta aparece e estaciona um pouco mais a frente. A gravação mostra três homens saindo correndo do automóvel e entrando pelo portão da garagem.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o morador foi abordado pelos suspeitos e teve alguns pertences roubados, mas a polícia não informou o que foi levado. A Polícia Militar realiza buscas na região visando identificar e capturar o grupo. O caso está sendo apurado pelo 1º Distrito Policial (DP).

A Polícia Civil ressalta a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO) para dar prosseguimento às investigações. O BO pode ser feito presencialmente, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site , em qualquer hora do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário