Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

MORRE ATRIZ GABI COSTA, DE ‘ÓRFÃOS DA TERRA’; KAYSAR LAMENTA: “CHOCADO”

0
Gabi Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu  aos 33 anos neste domingo (2) a atriz Gabi Costa, que interpretava a personagem Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), novela Órfãos da Terra. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que emitiu um comunicado informando que a causa da morte foram problemas cardiorrespiratórios.

“Infelizmente, comunicamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, dizia a mensagem.

Veja homenagens dos famosos:

No Instagram, Kaysar, colega de elenco de Gabi, lamentou a notícia e mostrou-se chocado com a morte: “Meu Deus estou chocado e sem palavras….ainda não estou acreditando
Gabizinha minha amiga”, escreveu.

A atriz Bárbara França também lamentou: “Queria tanto te confortar, te dar carinho, te abraçar, conversar com você… Hoje o céu ganhou uma estrelinha, a mais brilhante de todas! Descanse em paz meu anjinho, vai deixar muitas saudades. Um poço de talento, de mulher, de coragem, de amor… Só lembro do quanto era linda, iluminada, sempre tão carinhosa comigo, torcendo por mim, vibrando pelas minhas conquistas e eu pelas dela. Gabi, meu amor, vai em paz”.

Maria Clara Gueiros “Gabi, minha companheira de cena, nos deixou hoje. Guardo no meu coração as melhores lembranças dela. Super profissional, dedicada e carinhosa, ela vai embora deixando um vazio muito grande na nossa vida e na nossa Escolinha. Um beijo carinhoso a toda sua família.

Post de Bárbara França (Foto: Reprodução/Instagram)

Post de Kaysar (Foto: Reprodução/Instagram)
Kaysar e Gabi Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário