Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Motorista de Uber é preso suspeito de estuprar passageira na Zona Oeste de SP, diz polícia

0

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estuprar uma passageira na madrugada de sábado (10) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, segundo informações da Polícia Civil. O G1 procurou a Uber e aguarda posicionamento.

Investigadores apuram se o motorista a dopou depois de colocar um tipo de pré-anestésico conhecido com ‘boa noite, cinderela’ na água oferecida a ela.

Segundo policiais da 9ª Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado, a vítima, de 32 anos, tinha tomado vinho na casa de uma amiga, chamou o Uber e perguntou ao motorista se ele tinha água. O motorista, que se apresentou como Dario disse que não, mas se ofereceu para comprar.

A vítima aceitou e ele parou em um posto de combustíveis, conforme consta no boletim de ocorrência. Depois de tomar a água, ela afirma que foi estuprada. A polícia tem imagens do posto de combustível onde a água foi comprada e da vítima chegando em casa.

A vítima disse aos policiais se lembrar de alguns momentos do ocorrido e apresentou as roupas rasgadas e íntimas que usava no dia. As peças foram encaminhadas para a perícia e ela passou por exames médicos. O carro do motorista foi apreendido e a perícia analisa uma mancha no estofado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do aplicativo montou um falso cadastro na Uber com o nome de Reinaldo e essa conta foi encerrada recentemente. Ele ficou com o celular da vítima e entrou no e-mail dela, apagando registros da corrida.

O motorista está preso no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

Segundo uma amiga da vítima, ela lhe contou sobre o momento em que o motorista estava em cima dela e reclamou de dores nas partes íntimas, informando ainda que a calça dela foi rasgada na ação.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário