Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Músicos que morreram em acidente quando voltavam de show são enterrados: ‘Tinha muitos sonhos’, diz mãe de vocalista

0

Os músicos Guilherme Bastos e Bruno Stanzani, que morreram após se envolverem em um acidente na rodovia SP-321, foram enterrados no início da tarde deste domingo (21), em Ibitinga (SP). O velório foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, e acompanhado por amigos, parentes e fãs.

Os integrantes voltavam de um show em Bauru, quando bateram em uma carreta carregada com toras de madeira, entre Iacanga e Ibitinga, no sábado (20). O vocalista Guilherme, de 22 anos, e o primo dele Bruno, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e morreram no local.

Já o baterista Geovane Cézar e o sanfoneiro Rafael Stanzani, irmão de Bruno, tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Músicos foram enterrados neste domingo (21) em Ibitinga — Foto: Romeu Neto/TV TEMMúsicos foram enterrados neste domingo (21) em Ibitinga — Foto: Romeu Neto/TV TEM

Músicos foram enterrados neste domingo (21) em Ibitinga — Foto: Romeu Neto/TV TEM

A mãe do vocalista Guilherme afirmou à TV TEM que o filho tocava há cinco anos com o grupo. Segundo ela, todos eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho]tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino

Tio dos músicos, Valdecir Rufino conta que a banda tinha composições próprias e era a alegria da família. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”.

Jovens formavam o grupo Stillo Universitário e voltavam de show em Bauru — Foto: Reprodução/TV TEMJovens formavam o grupo Stillo Universitário e voltavam de show em Bauru — Foto: Reprodução/TV TEM

Jovens formavam o grupo Stillo Universitário e voltavam de show em Bauru — Foto: Reprodução/TV TEM

Feridos

Músicos morrem após carro entrar embaixo de carreta carregada com madeira
TEM Notícias 2ª Edição – Bauru/Marília
Músicos morrem após carro entrar embaixo de carreta carregada com madeira

Músicos morrem após carro entrar embaixo de carreta carregada com madeira

Geovane dos Passos e Rafael Stanzani ficaram internados na Santa Casa de Ibitinga. De acordo com o hospital, Geovane passou por exames de tomografia, mas nada de mais grave foi constatado, segundo a assessoria do hospital.

Já Rafael foi atendido primeiro em Iacanga. Ele não teve fraturas e, após ser atendido na Santa Casa de Ibitinga, recebeu alta.

Carro atingiu traseira de caminhão carregado com madeira entre Iacanga e Ibitinga (SP) — Foto: Reprodução/Redes SociaisCarro atingiu traseira de caminhão carregado com madeira entre Iacanga e Ibitinga (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carro atingiu traseira de caminhão carregado com madeira entre Iacanga e Ibitinga (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

G1

Compartilhe

Deixe um comentário