Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Neto de Chica Xavier faz emocionante homenagem após morte da avó: ”O ser mais incrível!”

0

Ernesto Xaviero neto de Chica Xavier, usou sua rede social neste sábado, 8, para homenagear a avó.

Em seu Instagram, o jornalista, escritor e ator compartilhou uma série de fotos ao lado da artista e fez uma bela homenagem lamentando a sua morte.

“Quando pequeno eu tinha dificuldade de entender porque as pessoas queriam tanto chegar perto dela. Ela era minha avó. Para os outros ela era Chica Xavier: uma das maiores artistas do país. Quando cresci compreendi o seu tamanho. Percebi que teria que dividi-la com o mundo”, começou.

Ele aproveitou para agradecer as mensagens de conforto que recebeu: “Hoje recebi centenas de mensagens de carinho. Agradeço imensamente. Quero celebrá-la. Vó Chica foi o ser mais incrível que vi passar pela Terra. Quem a conheceu sabe queria não era desse planeta”.

Ernesto ainda revelou um momento de despedida entre ele e a parente. “Ontem ela se despediu de mim. Disse ‘até amanhã’ com certo esforço. Agradeci por ter nascido nesta família, por ter seu sangue correndo em mim, por ter cuidado de mim e de tantos outros, por ter me ensinado a amar. Viva Chica Xavier! Viva sua história! Hoje é dia de festa no Orun”, finalizou.

Chica Xavier, um ícone da TV e do teatro brasileiro, faleceu na madrugada deste sábado, 8, aos 88 anos de idade. A atriz estava internada no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e lutava contra um câncer.

CARAS

Compartilhe

Deixe um comentário