Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Neymar discute com lateral, provoca mostrando placar e recusa cumprimento

0

Por GloboEsporte.com, Glasgow

Neymar provoca jogador do Celtic, aos 31 do 2º tempo

Neymar provoca jogador do Celtic, aos 31 do 2º tempo

Anthony Ralston fez uma falta dura em Neymar logo com dois minutos de jogo, e os dois adversários não se entenderam mais depois disso. O jogador mais caro do mundo não gostou nada das divididas ríspidas do garoto de 18 anos escalado para marcá-lo nesta terça-feira: os dois discutiram durante a partida em Glasgow, e o brasileiro até provocou mostrando o placar naquele momento do jogo (3 a 0). E nada de “quando o jogo acaba, fica tudo bem”. O lateral escocês até tentou um cumprimento após a vitória do Paris Saint-Germain por 5 a 0 sobre o Celtic, mas o camisa 10 do PSG recusou o aperto de mão, e os dois ameaçaram uma discussão antes de serem separados por outros jogadores.

Neymar e Ralston discutiram durante o duelo entre Celtic e PSG (Foto: Reuters/Lee Smith) Neymar e Ralston discutiram durante o duelo entre Celtic e PSG (Foto: Reuters/Lee Smith)

Neymar e Ralston discutiram durante o duelo entre Celtic e PSG (Foto: Reuters/Lee Smith)

Brasileiro provocou o lateral do Celtic mostrando o placar daquele momento no jogo: 3 a 0 (Foto:  Steve Welsh/Getty Images) Brasileiro provocou o lateral do Celtic mostrando o placar daquele momento no jogo: 3 a 0 (Foto:  Steve Welsh/Getty Images)

Brasileiro provocou o lateral do Celtic mostrando o placar daquele momento no jogo: 3 a 0 (Foto: Steve Welsh/Getty Images)

Com apenas 18 anos, Ralston não se intimidou e gritou com Neymar, que recusou o aperto de mão após o jogo (Foto: Steve Welsh/Getty Images) Com apenas 18 anos, Ralston não se intimidou e gritou com Neymar, que recusou o aperto de mão após o jogo (Foto: Steve Welsh/Getty Images)

Com apenas 18 anos, Ralston não se intimidou e gritou com Neymar, que recusou o aperto de mão após o jogo (Foto: Steve Welsh/Getty Images)

Curiosamente, a discusão aos 31 do segundo tempo não surgiu de nenhuma falta. Depois de tentar jogada individual, Neymar caiu em disputa com Lustig, reclamou com o juiz e levou o amarelo. Terminou o lance batendo boca com Ralston. O lateral também recebeu cartão, mas em um lance que não envolveu o atacante brasileiro. O jogador do Celtic foi advertido por uma falta dura em Thiago Motta.

Com gols de Neymar, Mbappé e Cavani (duas vezes), além de um gol contra de Lustig, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Celtic nesta terça, mesmo jogondo fora de casa, e estreou na Liga dos Campeões com uma goleada por 5 a 0.

Compartilhe

Deixe um comentário