Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

No Faustão, Agatha Moreira chora ao relembrar decisão da mãe: ”As pessoas julgam”

0

Pela primeira vez, mãe da atriz justificou por que a entregou para ser criada pelo pai

Sucesso em A Dona do Pedaço como a vilã Josiane, Agatha Moreira não segurou a emoção ao participar do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão deste domingo, 1.

Após término com Pedro Scooby, Anitta surge em clique misterioso e preocupa
Vivi Guedes vira prisioneira de Camilo e vive momentos de terror
Luana Piovani é impedida de encontrar Pedro Scooby e solta o verbo

No momento mais emocionante, a mãe da atriz, Enilda, contou por que a entregou para ser criada pelo pai.

“Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]. Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas. Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha]com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar”, disse, emocionada.

Sem segurar as lágrimas, Agatha comentou o relato.

“As pessoas costumam julgar sem saber o que se passa e exigem um milhão de critérios. Eu tenho certeza que ela fez o que foi melhor para mim e eu tenho muito orgulho dos meus pais. Eu te amo, mãe”.

Em seguida, revelou que sua irmã foi essencial na sua criação: “Ela sempre foi muito presente, ela sempre foi minha mãe. Meu pai ficou viúvo e ele casou com minha mãe e eu apareci. Minha mãe estava ali, sempre muito presente. Eu te amo, minha irmã”.

Ela também ganhou uma homenagem do namorado, Rodrigo Simas, com quem trocou beijos calientes em dia de praia neste sábado, 31.

A DONA DO PEDAÇO

Antes de ir às lágrimas com depoimentos da família, a morena foi pega de surpresa com homenagens dos colegas de elenco, incluindo Reynaldo Gianecchi“Eu nunca trabalhei com alguém de uma energia tão boa, ter alguém como ele do meu lado é um privilégio”, disse a global sobre o parceiro de cena.

Juliana Paes também se pronunciou e elogiou o talento da estrela.

“A Dona do Pedaço é meu primeiro encontro com ela na TV, a gente já tinha se esbarrado antes. Sempre que a gente termina uma sequência, a gente se abraça e chora muito, é difícil segurar a emoção. Eu tô muito feliz, orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha”, disse a morena, fortemente aplaudida pela plateia.

Agatha, então, retribuiu os elogios da intérprete de Maria da Paz: “Obrigado por me acolher, me levar pelos braços. é de verdade, caloroso, afetuoso”, afirmou.

A antagonista da trama também disse que, para ela, a repercussão da personagem mexe com tudo o que as pessoas acreditam: “A gente aprende desde cedo que tem que honrar pai e mãe. É muito forte, a gente sente uma dor muito grande”.

por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário