Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Noite da Mulher Empreendedora reuniu artesãs e lojistas locais para realização de feira e desfile e exposição dos produtos

0

Mulheres empreendedoras estiveram reunidas na sede de São Gonçalo do Amarante, apresentando o resultado da força feminina no comércio local. 
A “Noite da Mulher Empreendedora”, que aconteceu na noite de ontem (06) na Praça da Matriz, contou com exposição de artesãs e lojistas.

O evento é organizado pelo Governo de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, e marca o encerramento das ações da Mulher no município.

A “Noite da Mulher Empreendedora” abriu com uma feira formada por artesãs e empresarias de ramos como moda, calçado, bijuteria, estética, fotografia, comida fit, entre outros.
A seguir, após a solenidade com as autoridades, foi realizado um desfile com peças de roupas e assessórios fornecidos exclusivamente pelas lojistas locais.

O momento solene contou com a presença do Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Claudio Pinho, a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Município, Maria Vênus Andrade.

A noite foi encerrada com homenagens a 3 mulheres que se destacaram e que tem grande representatividade em nosso município.

Compartilhe

Deixe um comentário