Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Nome do PDT à Prefeitura de Fortaleza sairá após ciclo interno entre pré-candidatos

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O nome do futuro candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT sairá após rodadas de discussões internas entre os cinco nomes que o partido definiu como pré-candidatos: Samuel Dias, Ferruccio Feitosa, José Sarto, Idilvan Alencar e Salmito Filho.

O modelo foi divulgado hoje, 17, em uma live, pelo presidente do diretório estadual da legenda, deputado federal André Figueiredo, e pelo presidente do diretório municipal de Fortaleza, Roberto Cláudio.

“Vai ser muito interessante esse ciclo de debates virtuais. Vamos proporcionar à população de Fortaleza ouvir os nossos pré-candidatos”, disse André Figueiredo. “Ao final dessa série de debates e diálogos com a população, a gente escolherá aquele que representa a completa continuidade da gestão”, disse o parlamentar referindo-se ao prefeito Roberto Cláudio.

Os debates ocorrerão duas vezes por semana, nas terças e quintas, de 18h às 20h. O primeiro tem início na próxima semana e seguirá até agosto. “Contará com a moderação de nomes estaduais e nacionais do PDT. E como eu disse, eventualmente, os pré-candidatos de outros partidos aliados”, ressaltou RC.

O primeiro debate, no entanto, será mais “genérico”. Conduzido pela vice-governadora Izolda Cela, seguirá apenas com a apresentação dos pré-candidatos, ouvindo ideias e a história de vida.

Compartilhe

Deixe um comentário