Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Noruega vence Nigéria e fica na vice-liderança do grupo que tem França no topo

0
  • Resumão

    Entre as favoritas para avançar para a próxima fase do Grupo A, a Noruega abriu sua campanha na Copa do Mundo Feminina com vitória em cima da Nigéria, em Reims: 3 a 0. Reiten abriu o placar, Utland fez o segundo, e a nigeriana Ohale, contra o próprio patrimônio, fechou o marcador.

    Noruega vence Nigéria por 3 a 0

    Noruega vence Nigéria por 3 a 0 (Foto: Christian Hartmann)

  • Noruega superior na partida

    Noruega foi superior durante toda a partida, mas a Nigéria deu trabalho em alguns momentos. A equipe africana avançava a todo momento, insistindo em jogadas pelas laterais. Mas o meio-campo norueguês teve muito mais qualidade ao criar boas oportunidades. E, aos 17, Reiten, após escanteio cobrado pela camisa 10 Hansen, abriu o placar com um belo gol. Aos 34, a artilheira norueguesa Utland não deu chances para Oluehi e ampliou. Três minutos depois, veio o terceiro gol que nasceu num um erro da Nigéria. Ohale foi tentar afastar uma chegada perigosa de Hansen e acabou errando a mira, mandando a bola para o fundo do seu próprio gol.

    Utland fez o segundo gol das norueguesas

    Utland fez o segundo gol das norueguesas (Foto: Christian Hartmann)

  • Classificação

    Com o resultado da partida, a Noruega fica na vice-liderança do Grupo A, que tem França no topo, depois de vencer da Coreia do Sul, por 4 a 0, na primeira rodada. Quem vem em terceiro é a Nigéria, seguida da lanterna Coreia do Sul. Confira a tabela da Copa do Mundo Feminina.

    Globo Esporte

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário