Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE

0

O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem à público, com devido respeito aos  nossos cidadãos gonçalenses, esclarecer sobre os fatos noticiados em redes sociais.

Sobre a servidora Graziela Souza Soares, informamos que a mesma é servidora efetiva do município de São Gonçalo do Amarante e está em gozo de Licença Prêmio. O direito é garantido a todos os servidores e tem amparo legal no Estatuto dos Servidores do Município de São Gonçalo do Amarante.

Sobre a Licença Premio:

É o benefício estatutário que o servidor  faz jus a três meses de licença a cada cinco anos de efetivo exercício.

O servidor terá direito à licença prêmio de três (3) meses em cada período de 5 anos de exercício efetivo e ininterrupto, sem prejuízo da remuneração.

Segue em anexo toda a documentação comprobatória. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante instaurou Processo Administrativo Disciplinar para verificar possíveis irregularidades.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Saúde do Governo de São Gonçalo do Amarante está à disposição de toda a sociedade gonçalense, para mais esclarecimentos e/ou duvidas, estando munida de todos os documentos aqui mencionados. Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante.

Compartilhe

Deixe um comentário