Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Novos lotes de vacinas Pfizer e CoronaVac com 161.280 doses chegam ao Ceará

0

Nova remessa de 161.280 doses de vacina chegaram nesta sexta-feira (18) ao Ceará. São 63 mil doses da CoronaVac, que voltam a ser distribuídas aos estados após um mês, e 98.280 doses da Pfizer.

As vacinas estão na Central de Armazenamento e Distribuição (Ceadim), da Secretaria da Saúde, e vão ser distribuídas aos municípios com apoio de helicópteros, aviões e caminhões.

Na quarta-feira, o Governo do Ceará chegou a anunciar uma outra quantidade de Pfizer, mas o número foi atualizado nesta quinta pelo Ministério da Saúde.

Fortaleza vai realizar uma repescagem para quem perdeu a data da segunda dose da vacina CoronaVac no domingo (20). A vacinação dos faltosos acontecerá na Arena Castelão.

“Fiquem atentos. Se você ainda tem D2 CoronaVac atrasada, não falte, compareça ao Castelão no próximo domingo para receber a sua vacina”, disse a secretária de Saúde do município, Ana Estela Leite.

Listas de vacinação em Fortaleza

A prefeitura de Fortaleza divulgou novas listas de pessoas agendadas para receber a vacina contra a Covid-19. Há lista para imunização marcada até 24 de junho (veja abaixo).

Para conferir se o seu nome está em um das listas, siga os seguintes passos:

  • Clique na lista de cada data abaixo
  • Pressione as teclas “Ctrl” e “F”
  • Digite o seu nome; se ele estiver nessa data, ele vai ser localizado na lista.

Confira todas as listas disponíveis até 24 de junho:

18 de junho

19 de junho

20 de junho

21 de junho

22 de junho

23 de junho

24 de junho

Compartilhe

Deixe um comentário