Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

“O Carnaval é uma mentira”, diz ex-modelo Andressa Urach

0

Cristã desde 2015, Andressa Urach, 32, não frequenta mais o Carnaval desde um ano antes, 2014. Naquela época, desfilou pela escola paulistana Leandro de Itaquera. Hoje, seis anos depois, Andressa diz que o Carnaval é uma mentira. Em postagem nas redes sociais, ela relembrou momentos de folia e deu a sua opinião sobre os festejos mais tradicionais do Brasil.

“O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho. Você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada (o)”, começou.

Em outro trecho da postagem, deixa claro que tudo o que diz é baseado em sua experiência e que não quer julgar quem gosta de Carnaval. “Você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte é horrível”, comentou.

A ex-modelo já chegou a dizer que a parte mais difícil de se converter foi largar as drogas e a vida sexual que tinha, além de deixar de lado diversas amizades. “Foi muito difícil distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Tive que abrir mão de todos os meus amigos. Alguns viviam em baladas e usavam drogas, mas não tem como continuar convivendo porque está curando um vício em cocaína”, afirmou Urach no final de 2019.

Diário do Nordeste

Compartilhe

Deixe um comentário