Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

O trio do Ceará em Nova Iorque na conferência de CEOs do BTG

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Um trio de executivos cearenses está em Nova Iorque na 10ª edição do Latin American CEO Conference, promovido pelo BTG Pactual. São eles o ainda (pois deixará a função em novembro) vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, Geraldo Luciano, o secretário de Desenvolvimento do Ceará, Francisco Maia Júnior, e o CEO do Hapvida, Jorge Pinheiro. Ao longo de três dias, mais de 150 empresas e centenas de investidores debatem as tendências da economia.

Realizado no Intercontinental New York Barclay Hotel, a edição deste ano teve uma palestra do presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Em sua fala, ele disse para a platéia que o Brasil terá “crescimento resiliente, mas de longo prazo”. O executivo do banco público foi ao evento nos EUA mirando na meta de atrair a atenção de investidores interessados principalmente nas áreas de saneamento e infraestrutura no Brasil.

“Não esperamos que o crescimento chegue a seu pico. Vamos ter subidas, mas esperamos que esse crescimento seja resiliente, passo a passo, de longo prazo. Os mercados já estão reagindo”, afirmou o presidente do Banco estatal.

Compartilhe

Deixe um comentário