Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Oportunidade na CSP contribui para realização de sonhos

0

Comemorar 11 anos de constituição da CSP é conhecer e relembrar a história de quem contribuiu e contribui para a realização do sonho da siderúrgica cearense. Um sonho coletivo que permite também a realização de sonhos pessoais, como o do Clauber Almeida, técnico de laboratório na CSP, que sonha conhecer o mundo.

Clauber entrou na CSP por meio do Senai, quando em 2015 participou do processo seletivo. “Logo que fui contratado me deparei com o quão imenso e importante é a CSP e o mundo siderúrgico”, relembra o técnico. Desde então, ele vem se especializando ainda mais e neste ano termina seu MBA em Gestão da Qualidade.

O novo emprego permitiu que ele alçasse voos mais longos. O sonho de conhecer o mundo foi iniciado e ele já visitou Bélgica, Holanda, Alemanha, França e outros países. “Em 2017, pude conhecer pessoalmente aqueles cartões-postais que só via em fotos e filmes. A aventura foi toda idealizada e financiada por mim, como destinos, passagens, translado, hospedagens etc. Resultado: 1 pessoa, 22 dias, 6 países, 2300km e muitas histórias para contar.”

A realização do sonho também permitiu que ele praticasse a língua inglesa que já estudava e o motivasse a aprender francês. Clauber avalia que essas experiências contribuem para o seu trabalho aqui na CSP. “Quero contribuir para que a empresa vá ainda mais longe e que possa impactar positivamente outras vidas.”

CSPECEM

Compartilhe

Deixe um comentário