Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

OSCAR 2019: OS LOOKS DE LADY GAGA A CAMINHO DA ESTATUETA MAIS COBIÇADA DO CINEMA

0

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz (que não deve levar) e ao de Melhor Canção, por “Shallow” (grandes chances de ganhar) no Oscar 2019que acontece neste domingo (24), em Los Angeles, Lady Gaga suou os modelitos grifados durante a divulgação de Nasce uma Estrela. A cantora participou de tapetes vermelhos (e preto, azul e cinza, além do velho chão de concreto) mundo afora, dando aquele empurrãozinho na divulgação do filme e em sua própria campanha pelo Oscar,  mostrando que mesmo sem os looks bizarros do passado, continuou arrasando nas produções a caminho da premiação mais importante do cinema.,

LEIA MAIS: Lady Gaga confessa que chorou no primeiro dia de filmagens de ‘Nasce uma Estrela’

Desde que o filme fez sua estreia mundial no Festival de Veneza, em agosto do ano passado, Gaga tem desfilado um look poderoso atrás do outro nos vários eventos para os quais o longa dirigido por Bradley Coooper ou ela mesma foram indicados. E, conferindo um por um, dá para ver a preferência da cantora por decotes tomara que cai, mangas bufantes e, na maioria das vezes, saias volumosas. Coques ou cabelos com uma vibe antiga foram a preferência da cantora, que ostetou ainda caudas e capas, além de uma coleção de diamantes de deixar Mega-Senna acumulada parecendo trocado.

Confira cada look de Gaga a caminho do Oscar:

Lady Gaga no Festival de Veneza (Foto: Backgrid)

FESTIVAL DE VENEZA
Foi ali, no festival de cinema mais importante do mundo que Nasce uma Estrela teve sua premiére mundial, e claro que Gaga não iria deixar a oportunidade passar em branco. Em um vestido Valentino rosinha com franjas, ela usou o cabelo preso e brincos de diamantes, completamente diva e com aquele glamour que o povo do cinema adora. Ou seja, começou com o pé direito.

Lady Gaga no Festival de Cinema Internacional de Toronto (Foto: Backgrid)

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE TORONTO
Só para ninguém achar que ela tinha entrado na forminha “atriz de Hollwyood”, Gaga pisou no red carpet em Toronto com um look de emocionar os little monsters. O vestido Armani Privé tinha linhas secas, coladas ao corpo. O detalhe eram as mangas, de tecido transparente, que podiam ser puxadas para cima fazendo um véu – mais Gaga impossível. A cantora ainda completou o look com um chapeuzinho e brincos de diamantes da grife Chopard que já tinham sido usados por Charlize Theron no Oscar 2017 e valem muitos milhões de dólares.

Lady Gaga na estreia de Nasce uma Estrela em Los Angeles (Foto: Backgrid)

PREMIÉRE DE NASCE UMA ESTRELA EM LOS ANGELES
O vestido de renda prateada da Givenchy Couture dividiu os fãs, assim como a sombra prateada de gosto um tanto duvidoso. Mas, trabalhada na capa, nos diamantes e no cabelos de ondas repartido na lateral, em um look bem clássico, Gaga causou uma senhora impressão no evento, comprovanod ainda que não tem medo de correr riscos fashion.

Lady Gaga na estreia de Nasce uma Estrela em Londres (Foto: Backgrid)

PREMIÉRE DE NASCE UMA ESTRELA EM LONDRES:
Curvem-se diante da realeza! Gaga provou que é rainha e dona do red carpet com o vestido em branco e tons de ouro espetacular Alexander McQueen, da coleção de 2013 da grife. Saia volumosa bordada com pérolas,  mangas bufantes, decote, ombros de fora, gola alta e coque com rococó colocaram o modelo na lista dos melhores looks da cantora nessa temporada como atriz.

Lady Gaga é homenageada no ELLE's Women in Hollywood (Foto: Getty Images/Reprodução)

WOMEN IN HOLLYWOOD CELEBRATION
Para a premiação homenageando as mulheres em Hollywood, na qual ela mesma recebeu um prêmio e fez um discurso emocionante, a cantora optou por um modelo mais contido – na versão Gaga, claro. Ela escolheu o terno oversized Marc Jacobs para compor um look sóbrio, mas fashion, com make discreta e sem joias. O cabelo dividido no meio tinha três cores diferentes na raíz, resultado das várias mudanças da cantora nos meses anteriores.

Lady Gaga em look todo preto para evento pré-Oscar (Foto: Backgrid)

GOVERNOR’S  AWARDS
Mais um decote tomara que caia, mais mangas gigantes. Para o Governor’s Awards, uma premiação tradicional da Academia que homenageia três pessoas todos os anos pela contribuição para as artes e é chamada de Oscar Honorário, Gaga foi de Valentino Couture.  Cabelos lisos e diamantes iluminaram o visual do vestido volumoso e escuro da cantora.

Lady Gaga em um dos eventos do SAG após ser indicada ao Oscar (Foto: Backgrid)

SAG-AFTRA FOUNDATION PATRON OF THE ARTISTS AWARDS
No evento do Screen Actors Guild, Gaga tinha acabado de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz e, pisou no freio dos vestidos exuberantes em favor de uma imagem mais delicada, quase de “atriz séria”. Assim, a cantora pisou no black carpet com um modelo tomara que caia nude, bem esvoaçante, de busto e cintura marcados e barra de babados da Dior Couture.

Lady Gaga no American Cinematheque Award (Foto: Backgrid)

AMERICAN CINEMATHEQUE AWARD
Para a premiação Gaga usou um dos seus looks mas discretos da vida. O vestido Azzedine Alaïa foi cortado a laser, revelando o corpo da cantora, que optou por outro coque elaborado e make bem suave. Os diamantes eram da grife Amwaj – um dos pontos mais consistentes da estrela nos últimos meses foi a preferência pelas pedras.

Lady Gaga (Foto: Getty Images)

GOLDEN GLOBES
Aí, sim! Para o Golden Globes, Gaga deixou de lado os nudes sem graça e brilhou com um vestido azul-hortência da grife Valentino em seda. Com as mangas volumosas que a cantora adora e uma capa que terminava em uma cauda gigante, ela dominou o tapete vermelho. O cabelo tingido de azul chamou atenção, mas não ofuscou o brilho do colar da Tiffany com mais de 300 diamantes  – o maior em forma de pera tinha 20 quilates – feito especialmente para Gaga. Poder, né?

Lady Gaga com look Ralph Lauren (Foto: Backgrid)

NATIONAL BOARD OF REVIEW AWARDS GALA
Seria um pássaro? Uma mochila? Nada disso, o conjunto de penas que Gaga carregou para cima e para baixo no evento em Nova York era um bom e velho boá, que ela não quis usar como estola. A peça fazia parte do styling do vestido inspirado em um smoking da grife Ralph Lauren que foi customizado para Gaga, ganhando um fenda e cristais  bordados da grife Ralph Lauren. Saltos altíssimos e cabelos em um penteado antiguinho, com voltinhas para fora, completaram o visual da estrela.

Lady Gaga usa Ralph Lauren em prêmio (Foto: Backgrid)

CRITIC’S CHOICE AWARDS
Antes de tudo vale lembrar que a menos que o Oscar reserve uma grande surpresa no domingo, o Critic’s Choice Awards 2019 vai ser o único prêmio de peso como atriz que Gaga vai levar por Nasce Uma Estrela. Ela dividiu a honra com Glenn Close, que abocanhou mais um por A Esposa, e usou um vestido minimalista, com a cauda que a cantora adora, da Calvin Klein. As joias se resumiram a um par de brincos e um anel de diamantes.

Lady Gaga no SAG Awards 2019 (Foto: Backgrid)

SAG AWARDS
O vestido Christian Dior com fenda, decotão e short por baixo da saia tinha bainha e mangas desfiadas, quebrando um pouco a vibe clássica do look. Mas se na roupa Gaga inovou um pouco, no cabelo e na make ela escolheu um styling mais tradicional, com direito a um choker poderoso da Tiffany e outras joias misturando ouro e diamantes brancos e rosa.

Lady Gaga de Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

2019 OSCAR NOMINEES LUNCHEON
O evento era o tradicional almoço que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas oferece todos os anos, e Gaga, que colecionou s looks claros nos tapetes vermelhos de Nasce uma Estrela, escolheu um modelo todo branco para celebrar sua indicação ao Oscar junto com outros atores e atrizes que também concorrem ao prêmio. Com mangas gigantes e uma fileira de botões na frente, o vestido Louis Vuiton, fazia a linha recatado.

Lady Gaga no Grammy 2019 (Foto: Getty Images)

GRAMMY
Indicada em quatro categorias por “Shallow”, a canção pela qual ela concorre ao Oscar e que vai cantar domingo com Bradley Cooper, Gaga usou um vestido customizado prateado da Celine de pegada rocker, bem de acordo com a versão que ela apresentou no palco, de macacão brilhante. Os cabelos deram uma trégua nos penteados armados e surgiram levemente despenteados, no melhor estilo beach hair. Mais uma vez Gaga mostrou seu amor pelos diamantes, com colar da Tiffany em platina e diamantes. Mas os melhores acessórios foram mesmo os três prêmios que ela levou para casa.

Compartilhe

Deixe um comentário