Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Pablo Marçal aparece em 3º lugar em pesquisa pela Prefeitura de SP

0

O empresário aparece na frente dos deputados Tabata Amaral e Kim Kataguiri

 

 

Nesta quarta-feira (19), a Atlas Intel divulgou uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo que mostra o pré-candidato Pablo Marçal (PRTB) em terceiro lugar. A entrada do empresário na disputa da capital paulista já trouxe mudanças significativas, deixando Tabata Amaral (PSB) em quarto lugar.

Encomendada pela CNN Brasil, o levantamento mostra Guilherme Boulos (PSOL) com 35,7% das intenções de voto; Ricardo Nunes (MDB) com 23,4%; Pablo Marçal com 12,6%; Tabata Amaral (PSB) tem 10,7%; Kim Kataguiri (União Brasil) ficou com 6,9%; José Luiz Datena (PSDB) com 5,8%; Marina Helena (Novo) com 2%; Altino Prazeres Júnior (PSTU) com 0%; brancos/nulos marcou 1,8%; não sabem 1,1%.

Leia também1 Vítima de Marcus Grubert conta detalhes sobre o abuso sexual
2 Planalto apaga frase de Lula chamando bebê de “monstro”
3 Putin presenteia Kim com veículo de luxo avaliado em R$ 1,5 milhão
4 Vítima de estupro coletivo se nega a abortar: “Maior bênção”
5 Moraes censura imprensa em prol do passado de Arthur Lira

O empresário comemorou que sua pré-candidatura tem crescido, uma vez que em maio o levantamento da Atlas Intel mostrava que ele tinha 10,4% dos votos.

– Nossa pré-candidatura cresceu 25% em poucos dias. Agora, temos 12,6% nas intenções de voto segundo a nova pesquisa. E olha que metade dos eleitores paulistanos ainda nem sabe que estou em pré-campanha. Imagine quando descobrirem – disse Marçal à revista Veja.

A pesquisa foi registrada sob o código SP-00609/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ouvindo 2.200 eleitores entre os dias 10 e 11 de junho, por meio de recrutamento digital aleatório. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário