Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Palocci contrata o advogado Adriano Bretas para negociar delação premiada

0

Antonio Palocci contratou o advogado criminalista Adriano Bretas para negociar sua delação premiada, Bretas trabalha em parceria com o criminalista Tracy Reinaldet.

Conforme revelou à coluna Cláudio Humberto , segundo fontes do PT, o ex-ministro estaria com sede de vingança, e deverá incluir em sua delação, além do ex-presidente Lula, pessoas que se beneficiaram do esquema de corrupção nos governos petistas.

Segundo o delator, Fernando Sampaio Barbosa, Antonio Palocci é o “Italiano” nas planilhas da Odebrecht.

Na quinta-feira (20), durante depoimento para o juiz federal Sérgio Moro, Palocci fez uma oferta, “Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senhor quiser. Se o senhor. estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor  determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato.”

O ex-ministro também afirmou que, “Posso dar um caminho, que talvez vá dar um ano de trabalho, mas é um trabalho que faz bem ao Brasil”.

Antonio Palocci foi ministro dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Diário de Poder

Compartilhe

Deixe um comentário