Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

‘Paneiro’ reúne ex-participantes do ‘The Voice Brasil’ em programa especial de Natal

0

O Paneiro comemorou o Natal como gosta: com muita música e convidados pra lá de especiais. Neste sábado (24), quatro representantes da região Norte no The Voice Brasil se reuniram para festejar a data. O ganhador do Cantando no Paneiro Kids, Misael Costa, esbanjou seu talento no estúdio do programa.

Jéssica Stephens, Fernanda Silva, Kiko Britez e Ariel cantam no 'Paneiro' (Foto: Katiúscia Monteiro/ Rede Amazônica)Jéssica Stephens, Fernanda Silva, Kiko Britez e Ariel cantam no ‘Paneiro’ (Foto: Katiúscia Monteiro/ Rede Amazônica)

Os representantes dos Estados do Amazonas, Amapá, Roraima e Rondônia, Jéssica Stephens, Ariel, Kiko Britez e Fernanda Silva no The Voice se aventuraram em um passeio pela Amazônia e soltaram a voz no Paneiro. Eles falaram sobre a participação no reality, o que sentiram quando os técnicos viraram a cadeira e revelaram os planos para o futuro.

Alunos se surpreendem com resultado da reforma (Foto: Rede Amazônica)Alunos se surpreendem com resultado da reforma (Foto: Rede Amazônica)

Os alunos da Escola Marcantonio Vilaça I, em Manaus, comemoraram a entrega da reforma da sala de música. Esse foi o prêmio que o colégio levou por ter vencido o game musical Cante o que Vier.

GSHOU

Compartilhe

Deixe um comentário