Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Pesquisa aponta que Foz do Iguaçu está entre os 30 destinos que merecem ser visitados no mundo

0

Um conjunto monumental de 275 quedas acessíveis por barco ou, do lado argentino, por passarelas diabólicas. É assim que o site Viagem e Turismo da Abril define Foz do Iguaçu. A mídia fez um levantamento dos 100 lugares mais bonitos para visitar na vida: Foz ocupa o 28º lugar internacional e o 10º nacional.

“Um dos destinos mais procurados pelos estrangeiros no Brasil graças ao exuberante Parque Nacional do Iguaçu, suas exuberantes cataratas e ótima estrutura ao visitante. O mesmo nível de organização é encontrado do lado argentino no Parque Nacional Iguazú, na vizinha argentina Puerto Iguazú. A visita aos dois parques é indispensável”, analisam.

O local é tido como um dos mais belos do mundo – isso é para poucos. Além disso, o TripAdvisor já elegeu os principais pontos turísticos para visitar na cidade: Cataratas do Iguaçu; Parque Nacional do Iguaçu; Parque das Aves, Usina Hidrelétrica Itaipu e Garganta do Diabo. De quebra, ainda dá pra conhecer uma parte da Argentina.

Excursão

Como o destino é super procurado, é necessário ter paciência de escolher o melhor pacote de viagens. Para quem quer economizar e não comprometer o cartão de crédito, a JPE Turismo está organizando uma excursão para Foz em junho de 2018.

“Essa excursão para Foz é incrível! Tá bem completa! Passamos muito tempo estudando a melhor maneira de aproveitar essa viagem. E conseguimos. É um pacote bem diferente e com praticamente tudo incluso”, ressaltou João Paulo Guimarães, diretor da JPE Turismo.

O valor do pacote é de 10x de R$ 220 no boleto bancário, sem consulta ao SPC/SERASA e sem comprovação de renda. A viagem tem três jantares inclusos (sexta,sábado e domingo) e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

A compra inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados, passeios, city tour. Ao todo, são cinco dias e quatro noites, com visita à usina de Itaipu e por Foz do Iguaçu. O city tour para compras em Ciudad del Este no Paraguai e nas Cataratas lado Brasileiro com parada em Puerto Iguazu e no Duty Free Shop na Argentina.

“É uma viagem diferente porque pega Foz, que é no Brasil. Tem as compras no Paraguai e ainda Puerto Iguaçu, na Argentina. Dá pra fazer muita coisa”, finaliza Ennio Sales, diretor da agência.

Mais informações: (85) 99215-4545 (Whatsapp) / (85) 3272-0301 / www.facebook.com/jpeturismo

Tribuna do Ceará

Compartilhe

Deixe um comentário