Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Polícia fiscaliza cumprimento de medidas rígidas com barreiras sanitárias em vias de Fortaleza

0

Agentes da Polícia Militar fiscalizam o cumprimento de medidas mais rígidas contra o avanço da Covid-19 em Fortaleza neste sábado (6). Diversas barreiras sanitárias atuam nos principais pontos da cidade para conscientizar as pessoas e fazer cumprir o decreto. O governador Camilo Santana (PT) anunciou medidas mais rígidas devido ao aumento no número de mortes e de casos do novo coronavírus.

Um novo decreto que está em vigor na capital determina o fechamento de todas as atividades não essenciais, incluindo bares, restaurantes e barracas de praia. As medidas mais rígidas também obrigam o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 em locais públicos e privados. Aglomerações também estão proibidas.

Policiais fiscalizaram motoristas que passaram pela Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na manhã deste sábado. Vários veículos foram parados. Também durante a manhã, a Polícia Militar encerrou uma feira livre na Rua Professor Murilo da Silveira, na capital. As feiras da Gentilândia e Aerolândia também foram encerradas.

Os agentes orientam às pessoas que cumpram as medidas de isolamento social impostas pelo novo decreto e que só saiam de casa se for necessário.

Motoristas foram orientados a cumprir decreto em fiscalização da PM em Fortaleza. — Foto: Divulgação/PM

Motoristas foram orientados a cumprir decreto em fiscalização da PM em Fortaleza. — Foto: Divulgação/PM

Praias vazias em Fortaleza

As praias de Fortaleza que costumam ficar lotadas, principalmente nos fins de semana, estiveram vazias na manhã deste sábado. Apenas algumas pessoas passearam nas areias da Praia do Futuro, um dos pontos mais visitados por fortalezenses e turistas.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário