Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Policiais militares doam bicicleta a garoto em comunidade de Caucaia, e menino se emociona

0

Criança ganhou a simpatia dos agentes ao acenar para os policiais sempre que o carro da PM passa em frente da casa dele.

Policiais militares doam bicicleta para criança em Fortaleza

Policiais militares doaram uma bicicleta a um garoto na comunidade Uga Uga, no Bairro Tabapuazinho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (17). O menino chorou ao receber o brinquedo.

Segundo o subtenente Júnior, do Batalhão de Policiamento Preventivo Especializado, a bicicleta antiga do menino estava quebrada. Ao saber que ele faria aniversário no sábado (16), os policiais fizeram uma vaquinha, arrecadaram dinheiro e compraram uma nova.

“Ficamos sabendo que a bicicleta dele estava quebrada e ontem foi o aniversário dele. Então quando vi a situação da bicicleta fizemos uma cota entre os agentes do Batalhão e fomos hoje de manhã fazer a entrega”, relata o agente.

Ainda conforme o subtenente, o garoto acena para os policiais quando vê o carro da PM passar e ganhou a simpatia dos agentes.

 Dudu chorou ao receber a bicicleta nova entregue pelo subtenente Júnior, do Batalhão de Policiamento Preventivo Especializado, em Caucaia. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Dudu chorou ao receber a bicicleta nova entregue pelo subtenente Júnior, do Batalhão de Policiamento Preventivo Especializado, em Caucaia. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

“A comunidade teve o deslocamento forçado e com a presença da polícia os moradores retornaram para suas casas e o Dudu [como o menino é conhecido]foi uma grata surpresa. Sempre que a gente passava ele dava tchau para a viatura e criamos essa afinidade com ele”, disse o subtenente Júnior.

Ao ver a bicicleta nova entregue pelo PM, o garoto se emocionou. “É uma felicidade que a gente tem, que parece que vai reinar no nosso coração para sempre. Não só no nosso coração, como no dele também”, disse Júnior.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário