Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Por suspeita de Covid, Naiane Camara cumpre isolamento

0

Pastora Naiane Camara Foto: Reprodução

A pastora Naiane Camara usou as redes sociais para contar que está em isolamento após sentir sintomas de Covid-19. Ela explicou que o resultado do teste ainda não foi revelado, mas que acredita ter sido infectada pelo coronavírus.PUBLICIDADE

No post, a pastora disse que começou a sentir dores no corpo na última quinta-feira (24). Entre os outros sintomas relatados por ela estão a perda de olfato e paladar.

Leia tambémCovid: Pastor Juanribe Pagliarin deixa UTI e família celebra
Eduardo: “Cada vez fica maior a perseguição aos cristãos”
Justin: ‘Deus nos trouxe até aqui e não vai nos deixar agora’
Em mensagem, papa pede que todos tenham acesso à vacina
Vaticano permite uso de vacinas com tecido de fetos abortados

Casada com o pastor Andre Camara, Naiane destacou o apoio que tem recebido do marido. Na publicação, ela expressou fé ao declarar que acredita que, em breve, “tudo isso vai passar”.

– Acabei de postar nos stories que estou em isolamento. Dia 24 comecei com dores no corpo, ontem dia 25 fui para o hospital. O exame só fica pronto em 7 dias, mas tenho certeza que estou infectada. Já não sinto cheiro e nem gosto de nada. Graças a Deus, meus primos que estiveram aqui em casa no natal já tiveram Covid e o André que também já teve está cuidando de nós. Continuo com fortes dores pelo corpo, agora é repouso e isolamento total! Em breve, tudo isso vai passar, em nome de Jesus. Amo vocês. Acredita e vai.

Compartilhe

Deixe um comentário