Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Prefeito Cláudio Pinho participa de Seminário Internacional do Atum na Espanha

0

Em viagem internacional à Europa, acompanhando a comitiva do Governo do Estado, o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho, participou na manhã desta terça-feira (17), do Seminário Internacional do Atum, na Espanha, onde participou do debate sobre a venda e o comércio no mundo e na América Latina e a expansão da pesca e do atum no Ceará. Cláudio Pinho defendeu o aumento da produção para a melhoria da renda do pescador e a geração de mais empregos para a população do município.

Segundo o Gestor Municipal, com a expansão da pesca do atum aumentaria a cadeia produtiva, beneficiando ainda mais a renda do pescador, no Estado do Ceará, e no município de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com Cláudio Pinho, atualmente a Crusoe compra quase toda a produção de atum e com  mais barcos pescando, aumentaria a compra e a venda, melhorando significativamente a renda da população do nosso município.

Silvio Carlos Secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, Victor Samuel da Ponte Secretário de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo do Amarante e do Assessor de Relações Institucionais, Elder Gurgel compõem a comitiva que acompanha o Prefeito Cláudio Pinho nesta importante viagem que prevê a atração de importantes investimentos para o Estado do Ceará e para o município de São Gonçalo do Amarante.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

Compartilhe

Deixe um comentário