Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública para professores substitutos

0

Dois editais para a seleção de professores substitutos foram lançados pela Prefeitura de Fortaleza. Os processos visam criar cadastro de reserva de profissionais para a Secretaria Municipal da Educação (SME).

(Correção: Na primeira edição dessa matéria, esta reportagem errou ao informar as datas das provas conforme informações repassadas pela Prefeitura de Fortaleza. A correção foi feita às 17h34 de 20/09/2017).

Para participar da seleção é necessário possuir licenciatura em pedagogia ou licenciatura que habilite o professor para ensino nas seguintes disciplinas: pedagogia, língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, matemática, ciências, geografia, histórias, artes, educação física e ensino religioso.

Os dois processos seletivos contarão com a aplicação de uma prova objetiva de 40 questões com caráter eliminatório e classificatório. A prova deve acontecer no dia 15 de outubro para os postulantes com licenciaturas específicas e em 29 de outubro para os candidatos com licenciatura em pedagogia.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro por meio do site de concursos e seleções da Prefeitura de Fortaleza. Os editais para licenciados em pedagogia e para os candidatos com as outras licenciaturas de disciplinas específicas já estão disponíveis.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário