Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

PREFEITURA E ESTADO JUNTOS PELA SÁUDE E SOCIAL

0
🤩 Os trabalhos seguem acontecendo para uma saúde de qualidade em São Gonçalo! ✅
🏥 Representantes da Saúde e Assistência Social de São Gonçalo do Amarante realizam audiência com Secretária de Saúde do Estado do Ceará, Drª Tânia Coelho. Estiveram presentes as Secretárias de Saúde do município, Liana Teles e Milena Ferreira; a diretora do HGLAS, Jamilly Santos, e a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Geórgia Teles.
💬 A ocasião reservou um momento de diálogo muito produtivo em torno dos avanços na saúde pública gonçalense, que vem alcançando destaque em nosso estado.
🤝 Toda a parceria entre o município e o governo do estado simboliza um futuro mais próspero na saúde municipal de SGA, tendo em vista a missão de tornar o Hospital Geral Luiza Alcântara e Silva – HGLAS, referência em clínica médica e obstétrica para a região. 💙
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CNGE S0OA Szódia & ÛOCIAL Representantes da Saúde e Assistência Social de São Gonçalo do Amarante realizam audiência com Secretária de Saúde do Estado do Ceará REFEITURADE SÃO GONÇALO AMARANTE CONSTRUINDOUMISTÃRI saogoncalodoamarante.ce.gov.br pref.sga Inam prefeituradesga"
Compartilhe

Deixe um comentário