Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Prefeitura inicia operação tapa buraco nas ruas e avenidas de Fortaleza; saiba como solicitar reparo

0

Segundo a gestão municipal, além das vias já repavimentadas há outras programadas para receberem as obras, embora não tenham sido divulgados datas e locais.


Obras estão em andamento na Avenida Plácido Castelo no Bairro Jardim das Oliveiras  — Foto: Thiago Gaspar/Prefeitura de Fortaleza

Obras estão em andamento na Avenida Plácido Castelo no Bairro Jardim das Oliveiras — Foto: Thiago Gaspar/Prefeitura de Fortaleza

A prefeitura de Fortaleza iniciou uma operação para fazer serviços de reparo na pavimentação de ruas e avenidas e minimizar os efeitos das chuvas dos últimos dias. A população pode solicitar o reparo nas vias por meio do telefone 156, ou ainda abrir processo diretamente na Secretaria Regional mais próxima do seu bairro.

Já foram recuperadas as avenidas Murilo Borges (Bairro Luciano Cavalcante), Visconde do Rio Branco (Bairro Joaquim Távora), José Arthur Carvalho (Bairro Curió) e rua Dr. Joaquim Bento (Bairro Curió). Também foram iniciados os reparos na avenida Plácido Castelo (Bairro Jardim das Oliveiras), que segue com a intervenção tapa buracos nos próximos dias.

De acordo com a prefeitura existe um cronograma de vias que receberão os reparos, mas não haverá divulgação dos locais e das datas, pois a programação pode sofrer alterações devido a eventos adversos como chuvas ou alagamentos.

VEJA TAMBÉM:

Os trabalhos já foram iniciados priorizando as vias com maior fluxo para garantir uma melhor mobilidade com segurança no tráfego do transporte público, pedestres, ciclistas e veículos em geral.

Em 2021, a Secretaria recuperou mais de 521 mil m² de asfalto nas 12 Regionais de Fortaleza, com um investimento total de cerca de R$ 40 milhões.

Ao final da quadra chuvosa de 2022, a Prefeitura intensificará a recuperação da malha viária.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário