Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Presidente da CSP fala em ampliar mercado de placas de aço em 2021

0

Em visita ao empresário empresário Beto Studart, no escritório da BSPar, o executivo ressaltou que 2020 foi um ano desafiador, mas que gerou bons frutos para a produção e exportação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O presidente da presidente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Marcelo Botelho, afirmou que o objetivo da companhia é ampliar o mercado de plaças de aço em 2021.

Em visita ao empresário empresário Beto Studart, no escritório da BSPar, o executivo ressaltou que 2020 foi um ano desafiador, mas que gerou bons frutos para a produção e exportação.

“Todo nosso esforço em 2020, esse ano desafiador em função da pandemia de Covid-19, foi obter o melhor resultado de produção e exportação, com o olhar para a segurança e saúde dos nossos empregados e lideranças. Obtivemos êxitos importantes internos e externos”, pontou.

Na sequência, se mostra otimista com o mercado de aço. “Todos os cuidados continuam, no entanto, com perspectivas melhores para o mercado do aço em 2021, unindo a melhoria nos nossos processos e as certificações que conquistamos em 2020, queremos ampliar nosso mercado e comercializar mais placas de aço de alta tecnologia”, destacou.

Compartilhe

Deixe um comentário