Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Primeiro a sair de local de Enem em Fortaleza elogia prova de matemática

0

O primeiro candidato a deixar o local de provas do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Colégio Estadual Justiniano de Serpa, no Centro, em Fortaleza, elogiou a prova de matemática, na tarde deste domingo (10).

Matheus dos Santos Andrade Albuquerque, de 19 anos, saiu da prova por volta das 15h39, nove minutos depois do horário em que é permitido sair com o caderno de questões.

O estudante afirma que a prova de matemática foi mais tranquila do que ele esperava. Já ciências da natureza “foi um pouco complicada mas deu para responder”, afirma. No geral, o estudante achou melhor do que domingo passado, quando foi realizada a primeira etapa do exame.

Para o jovem, que cursa educação física em uma faculdade particular, o objetivo de fazer Enem é conseguir pontos suficientes para entra em uma universidade federal.

A partir das 18h, o G1 terá um programa ao vivo com comentários dos professores do Sistema COC de Ensino, além do GABARITO EXTRAOFICIAL de todas as 90 questões objetivas.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário