Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Procon amplia atendimento para receber 2 mil consumidores nos últimos dias de mutirão em Fortaleza

0

Nos últimos dois dias do Mutirão de Renegociação de Dívidas, que acontecem nesta quinta (10) e sexta (11) no Ginásio Paulo Sarasate, o Procon Fortaleza prepara uma operação para atender grande volume de consumidores que tem buscado o órgão nesta semana. De acordo com o órgão, a previsão é que sejam distribuídas mil senhas por dia.

Segundo a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, o evento superou as expectativas. “No primeiro dia, atendemos cerca de 400 consumidores. Pedimos à nossa equipe mais agilidade e conseguimos ainda aumentar a quantidade de guichês, o que torna possível ampliar o atendimento”, diz.

Iniciado na última segunda-feira (07), o evento já recebeu consumidores com dívidas no valor de R$ 14 mil, que conseguiram negociar o débito, conforme acrescentou o órgão. Os descontos chegam em até 95%.

Nome limpo

Santos pondera ainda que a demanda alta de consumidores comprova que o cidadão quer sair da situação de endividamento e recuperar crédito no comércio.

Para participar das renegociações o consumidor deve apresentar os originais do RG, do CPF e do comprovante de residência. Além disso, deve apresentar um documento que comprove a relação com dívida, como faturas do cartão de crédito, cheque especial ou contrato com o banco.

A lista das empresas participantes está disponível no site do órgão. Também é possível obter informações sobre o Mutirão de Renegociação de Dívidas pelo telefone 151.

Serviço

  • Mutirão de Renegociação de Dívidas
  • Data: 7 a 11 de outubro
  • Horário: das 8h às 17h
  • Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres). Entrada pela rua Antonio Augusto
  • G1 CE
Compartilhe

Deixe um comentário