Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Professores tomam posse na Prefeitura de Maranguape

0

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (3), na Escola Francisca Gomes Fernandes Vieira (SESI), os 400 novos professores da rede municipal de Maranguape. Os profissionais foram aprovados no concurso de 2015 e chegaram para reforçar o quadro da Secretaria de Educação.

“É bom saber que vou contar com vocês nessa reconstrução. Precisamos resgatar a história da boa Educação de Maranguape”, disse a professora Rejane Batista, secretária de Educação do município.

O executivo declarou que não aceitará que o profissional de educação, ou qualquer outro servidor seja maltratado, perseguido ou oprimido. “Professor em nossa gestão será respeitado, ouvido e valorizado. Portanto, a cada professor e gestor aqui presente, informo que trabalharemos unidos em prol de nossas metas educacionais”, concluiu João Paulo Xerez, lembrando que o professor havia perdido a alta estima.

“Eu tenho certeza que serão quatro anos de trabalho à frente da Secretaria Municipal de Educação da oitava maior cidade do Estado. Todo esse cenário me faz lembrar quando estava como secretário e prefeito desta cidade. Lembro do esforço que tivemos para modernizar o parque escolar da cidade, a aquisição de ônibus escolares e na formação dos professores”, destacou o ex-prefeito de Maranguape, George Valentim.

Compartilhe

Deixe um comentário