Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Publicado resultado definitivo da 1ª etapa do Concurso da Polícia Militar

0

Candidatos podem fazer consulta no site da organizadora do certame e no Diário oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (22)

 

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial (DOE) desta quinta-feira (22) o resultado definitivo da primeira etapa (prova objetiva – exame intelectual) do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará.

A publicação traz a relação dos candidatos que atingiram a nota mínima prevista para a prova objetiva da 1ª etapa, conforme Edital de Abertura nº. 01/2016-PMCE, separados por gênero (masculino e feminino).

Quem entrou com recurso contra o resultado preliminar divulgado no dia 1º de dezembro, poderá consultar individualmente a resposta do recurso interposto, no site da organizadora do certame, Instituto AOCP, pelo prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital no DOE.

O candidato deve acompanhar as publicações no site do Instituto AOCP, organizadora do certame, local em que será oportunamente divulgada a convocação para a 2ª Etapa – Inspeção de Saúde (Exames Médico, Biométrico, Odontológico e Toxicológico).

O edital completo está disponível no endereço www.institutoaocp.org.br ou acesse o DOE.

 

22.12.2016

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE)
Assessoria de Comunicação
(85) 3484-1909 / (85) 98879-7538
www.aesp.ce.gov.br
Facebook: AESP/CE
Twitter: @aespce

Compartilhe

Deixe um comentário